Não lembro muito bem do sonho em si, apenas de um detalhe: minha irmã arrumou a gaveta onde guardamos talheres aqui em casa. No lugar, ela colocou duas gavetas pretas, grandes e os talheres ficaram todos em ordens diferente das quais estamos acostumados. E eu não gostei muito. Queria uma faca sem serra pra passar margarina não pão e não achava, ai fiquei brava.
Sonhos. Apenas sonhos. Será? Meus sonhos são ricos de detalhes e com muito nonsense. Por isso, fiz esse blog. Meu diário dos sonhos. Mas são sonhos ou pesadelos? Difícil de entender. Sonhos acordados? Sonhos noturnos? Somos reais? Visões? Imaginação? Pesadelos? Utopias? Nem eu sei. Porém, colocarei tudo aqui. Have a nice dreams!
"Gosto daquele que sonha o impossível." Goethe.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Bobbynho
Sonho muito com o Bobbynho, só com ele em todas as noites!! Faz uma semana.
Essa noite sonhei que uma senhora morava sozinha numa casa grande aqui perto. Eu já a conhecia (não sei de onde). E saiu no jornal que ela estava muito triste, pois um dos gatos dela tinha sumido.
Nessa casa ela tinha muitos bichos, inclusive cavalo, e muitas plantas.
Ao ler a notícia eu pensei "Deve ser o gato cinza que está rondando o bairro" (e realmente aqui na vida real tem um gato rondando o bairro).
Resolvi ir na casa da senhora, logo na entrada eu fiquei encantada com o jardim. Minha amiga Dulce foi comigo e ela também amou o jardim. Enquanto ela mexia nas plantas (verdes fluorescentes), eu fui até a porta e chamei a senhora. O sobrinho dela estava sentado numa poltrona lendo e se virou, quando ele me viu, ficou super feliz. Ele gostava muito de mim. E sabe quem ele era? O Nino! Isso... o Nino do Castelo Ra-Tim-Bum.
Ai ele chamou a tia, ela veio e perguntei como era o gato, pelas características era mesmo o gato cinza que eu pensava. Ai eu contei pra ela que o meu gato também tinha sumido. Foi isso.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Coisa estranha
De segunda pra terça tive esse sonho.
Não lembro muito bem do sonho, mas era algo relacionado a chácara do meu avô. Tinha espíritos de pessoas que se mataram. Ao mesmo tempo era um salão de beleza e tinha doces.
Não lembro mais de detalhes, só de um portão.
domingo, 1 de agosto de 2010
Verme! o.O
Sonho de sábado pra domingo.
Sonhei que eu estava na rua de casa com meus cachorros e começou a ter gritaria. Era porque um cachorro grandão e bravo estava solto e atacando a todos, ele veio na minha direção mas só pulou em mim. Entrei em casa e coloquei meus cachorros, gatos e até uma veado (animal) pra dentro.
Sai na rua de novo e comecei a ver o cachorro, então vi que ele não era bravo, ele só pulava. Fiquei fazendo carinho e dei ração. Olhei para o lado e vi meu amigo e a prima dele chegando. Fiquei assustada por eles estarem na minha casa (na frente), pois eles não sabem exatamente onde moro.
Mas depois eu já estava no médico, pra tomar soro, sentindo dor no local da agulha e quando vi estava saindo um verme do meu braço!!!
Assinar:
Postagens (Atom)