Estava com meu pai na casa da prima dele que é cheia da grana. (Ela é mesmo, mas no sonho a casa não era a casa real que ela mora). Era de dia, só tinha eu, ele e a moça que limpava a casa lá.
Então eu resolvi caminhar pelo quintal e vi um menino (que depois se transformou numa menina) colando bolinhas nos plásticos que fechavam a churrasqueira (ok, não sentido, mas é isso ai mesmo). Comecei a brigar com o menino-menina. Ele não era da casa, mas pelo jeito vivia por lá. Entrei na casa e fui contar pro meu pai e pra moça. O menino-menina então atirou uma pedra em mim e eu com maestria desviei, fiquei mais irada e ele ria!
Entrei na casa, sentei no sofá, meu pai lia jornal e comecei a mandar mensagem no meu celular (acho que isso aconteceu porque enquanto eu dormia meu celular estava recebendo mensagens, e elas entraram no sonho). Então me dou conta que o Spock (meu cachorro) não estava lá com a gente, sai correndo e vi ele deitado numa bóia gigante que cobria toda a piscina e aquele maldito menino-menina olhando de longe. Coloquei o celular no bolso. Entrei em desespero e pulei na bóia e fui até o Spock, gritei o nome dele e ele olhou pra mim, alívio de saber que ele estava vivo senti. O peguei no colo e ia tentar andar pela piscina, pois a água parecia estar rasa. Quando dei os primeiros passos segurando o Spock no colo, vi que estava funda e pulei na bóia de novo, nisso me molhei toda, quase me afoguei, mas tomava todo o cuidado pra que nada acontecesse a ele. Depois eu consegui pular até a beira da piscina e pensei "já era meu celular". Entrei na casa e perguntei pra moça onde tinha um pano para enxuga-lo e disse ao meu pai o que tinha acontecido, meu pai ficou preocupado ao saber que Spock correu risco.
Lembro da moça enxugando o chão onde eu pisava e lembro dela me dar minhas havainas lilás para eu calça-las hahaha. Aliás, a toalha que ela trouxe para enxugar o Spock também era lilás. E lembro que eu vestia um shorts jeans, a parte de cima de um biquini branco e lembro de ver meu cabelo molhado.