"Gosto daquele que sonha o impossível." Goethe.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Seguindo o cão

Não sei quando foi esse sonho, talvez tenha sido essa semana. Não posso afirmar.

Eu estava indo com minha irmã até o chaveiro, de carro. Então eu vi um cachorro grandão, feroz, solto na rua, tinha sido abandonado, certeza. Eu pedi pra descer e falei que a encontrava lá no chaveiro depois, ia a pé, mas antes ia ficar com o cachorro, tentar achar algum lugar pra ele.
O cão não foi agressivo comigo em nenhum momento, ao contrário, ficou me seguindo na rua toda e latia pra quem passava perto de nós.
Depois fomos atravessar e um carro veio com tudo pra cima da gente, escapamos por pouco. Xinguei muito o condutor e os caras que estavam no carro. Ai fui usar o orelhão do outro lado da rua e esses caras pararam o carro quase do meu lado, eu os xinguei de novo e não lembro de mais nada.

Fantasma do Michael

Sonho que tive na nessa madrugada.

Eu estava vendo tv e estava passando uns vídeos do Michael Jackson, era possível ver o fantasma dele abrindo as portas dos vídeos (???). Fiquei super assustada.
Depois, um outro sonho, sem ligação com esse primeiro. Estava em casa e tinha uma veterinária que disse que iria sacrificar a minha cachorra Lupita porque ela tinha bronquite. Eu fiquei muito puta com ela e mandei ela sair da minha casa, xinguei muito. Meu pai estava lavando o carro (coisa que na vida real ele não faz há uns 15 anos). Ela não respondeu nada pra mim e saiu. Acordei querendo abraçar a Lupita que dormia tranquilamente na cama da minha irmã.

Fantasma da Diana

Sonho que tive semana passada, mas só lembrei hoje

Eu estava assistindo ao casamento do príncipe William pela tv, ai um jornalista estava comentando que o fantasma da princesa Diana estava lá e foi mostrado. Tenso, fiquei com medo. E acordei achando que tinha acontecido isso mesmo.

Uma sentada no gordo

Sonho que tive na noite de quarta-feira pra quinta-feira

o Jo Soares estava entrevistando o Serguei, que estava vestido igual o David Lee Roth no video Just a Gigolo, e do nada o Serguei salta no colo do Jô. O Jô deu uns gritinhos, mas terminou o bloco do programa assim...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedras e Pica Pau

Sonho que tive da noite de segunda-feira pra terça-feira.

Eu estava em casa, no quintal junto com minha mãe, irmã e cunhado. Todos sentados do lado da árvore, encostados na parede olhando para o céu. Era possível ver MUITAS aves e todas bem diferentes, lindas! Então eu comentei "É por isso que eu fico bastante aqui olhando o céu! São várias aves que aparecem e todas lindas". Senti um orgulho na minha fala.
Apareceu até um pássaro diferente e eu disse "É um pica pau". No sonho eu sabia que era, mas na realidade aquele pássaro não é um pica pau, acho que nem existe. Mas minha irmã ficou discutindo dizendo que era um Rouxinol.
Depois de olharmos fascinados, nos levantamos e quando levantei olhei para onde estávamos sentados. Tinha várias pedras! Quartzos verdes, cristais... e eu peguei todas.
Uma outra parte do sonho, que não tem nada a ver com isso, eu estava na casa de uma pessoa que eu conheço (mas não conheço a casa dela, nem a família). Estava tendo uma festa, com poucos convidados. Então eu fui apresentada a família dessa pessoa e todos fizeram cara feia pra mim! Fiquei muito sem graça. A mãe dessa pessoa estava me odiando profundamente e eu não sabia o motivo. Depois o pai dessa pessoa, o mais simpático comigo, veio me dar oi, estava falando ao telefone. E outra hora estávamos nos quartos, que era no fundo da casa. Todo mundo em seu respectivo quarto e eu com essa pessoa no quarto dela espiando os convidados na piscina (????).
Mas uma coisa legal que aconteceu foi que assim que acordei, fui levar meu cachorro pra passear - isso não é sonho- e ouvi barulho na árvore da praça. Olhei pra cima e vi um pica pau!!!!!