Foi um sonho muito doido! Não lembro a história em detalhes, mas em alguns momentos eu estava uma sala de aula-teatro-clube-zoológico. Sim, era um lugar que virava tudo isso muito rapidamente.
Todo mundo no clube tinha medo do cachorrão que tomava conta do lugar, inclusive dos bichos do zoológico. Ai ele foi solto e todo mundo estava correndo pelas escadas do teatro, mas o bicho era manso, isso que eu queria dizer, mas em vão, ninguém me ouvia. Então achei uma portinha e entrei, fui parar na última fileira do teatro, sentei entre duas pessoas que eu conhecia no sonho, mas na vida real não faço idéia de quem sejam.
Então um rapaz que estava do lado de uma dessas pessoas, começa a conversar com ela sobre as coisas do teatro que vira matéria de escola. Ele então pergunta meu nome e fica assustado quando falo minha idade (isso até que acontece com certa frequencia no mundo real). Detalhe que eu estava com meu anel de caveira.
Então estamos fazendo uma prova com uma professora que era professora de informática na minha época de escola, só que ela está morena e gorda. Depois eu estou na casa dela, com o marido dela, a filhinha dela e ela. Detalhe que nem sei se ela tem filha hoje em dia. O marido dela começa a raspar com lâmina o joelho dele e ele me parece um dançarino de axé! Mas fico perplexa quando a filha dela surge com batom MEGA vermelho e unhas enormes também vermelhas tendo apenas 3 anos! Ninguém parece me ver lá. Então a menina sai correndo pra porta do quintal dele e vejo minha mãe chegando com meus cachorros.
Ai eu estou com minha amiga Giovana entrando no hospital abandonado que fica perto da antiga rodoviária daqui de Campinas. Eu falo pra Gi pra gente entrar lá e cortar caminho (não sei pra onde estávamos indo). Entramos no hospital, um simpático funcionário das obras que estão começando, nos acompanha pra mostrar o caminho. Começo a reparar que ter larvas gigantes por todo chão, horrível de pisar. E aranhas pernudas e baratas também, começo a ter chilique por causa das aranhas. MEDO. A Gi fala pra eu parar e entrar logo no elevador, pois não temos outra forma de ir. Com muito custo entro e acordo.