Estava eu, minha amiga Janaína e meu amigo Rodrigo tomando banho no quarto da Jana (mas não é o quarto que ela tem na vida real mesmo, era um quarto que eu nunca vi, mas no sonho eu sabia que era dela). Detalhe que no quarto MESMO, não no banheiro do quarto.
Havia uns 3 chuveiros.
No começo eu fiquei com vergonha, tanto que fui a última a entrar no chuveiro. Mas não tinha besteira, eu não via ninguém nu, apenas eu mesma.
Foi então que reparei que eu havia esquecido meu shampoo e condicionador. Então eu falei pra Jana que ia pegar emprestado os da mãe dela que estavam do lado no chuveiro, em cima de uma cama. Peguei e usei. Ai a mãe dela chegou eu até zoei dizendo que estava usando no shampoo dela, ela deu risada e disse que podia usar de boa. Que bom!
Nisso a Jana estava limpando a gaveta do guarda roupa dela e viu uma aranha monstruosa lá! Ela jogou no chão e a aranha saiu correndo. Eu, que tenho aracnofobia, fiquei em choque! Até que a Jana chutou a aranha pro quintal. Vejam só, na frente do chuveiro tinha uma porta que dava pro quintal.
O Rodrigo já tinha tomado banho e estava quieto sentado na cama.
Terminei de tomar banho também, a mãe da Jana me emprestou um condicionador que era em formato de batom, não precisava repassar. Era só aplicar de deixar secar, achei estranho, mas usei.
O pai da Jana aparece na porta do quarto, senta no chão.
Eu, então, falo pra Jana que ela devia estar cansada porque é o último ano de faculdade dela (detalhe que ela se formou em 2008), ela concorda e então o pai dela começa a brigar com ela, tipo ele começa a desabafar. Ficou falando que era o judeu que estava fazendo aquilo com ela (não peçam explicações), porque agora ela só seguia ele (o judeu) e o pai que se lascava. Eu tentei defender a Jana, mas em vão, ele ficou horas falando. A Jana, que estava sentada em uma cama, abaixou a cabeça, eu fiquei sem graça e o Rodrigo também ficou quieto (aliás, ele ficou quieto o sonho todo).
Dai as coisas mudaram pra New York, a Jana, o judeu, e os pais dela sentados num banco, com neve ao fundo e o judeu tentando a Jana. Eu assistindo de camarote, mas na verdade eu não estava lá, estava apenas vendo a cena que o pai dela reclamava.
Misteriosamente tudo volta ao quarto, o pai dela levanta e vai embora.
Eu vou atrás e converso com ele, digo que a Jana jamais ficaria contra os pais, que ela os ama muito e tal. Ai ele ficou feliz.
Depois eu estava indo tomar banho (sonho muito limpo, todo mundo só toma banho) e minha mãe estava junto no banheiro (ah sim, dessa vez era um banheiro mesmo) e a Jana aparece na porta, ai eu disse que o pai dela já estava melhor, que eu tinha conversado com ele, mas pra ela não falar nada. Acabou o sonho com ela dizendo "Ah, então vou ter que pagar".
HauhsuehuiHUSHUHAUSHUHUhuheuhauhs, que loucura! Meu Deus!!! Não entendi nada do seu sonho, e estou só imaginando sua cara quando vc acordou! Hahahaha... pelo menos vc me considera uma pessoa totalmente limpa e higiênica agora! Hahahaha
ResponderExcluirAh sim, mas isso eu ja me considerava antes, viu? ¬¬ e agradece sua mae pelo condicionador!
ResponderExcluir