"Gosto daquele que sonha o impossível." Goethe.

sábado, 17 de julho de 2010

Na escada rolante com Ritchie

O sonho que postarei agora aconteceu na madrugada de sexta-feira para sábado.

Estava com minha amiga Janaína no shopping que era meio shopping meio escola. É, não tem explicação.
Então a gente ia descer na escada rolante e todas param (tinham 3 escadas, uma do lado da outra). Uma fila de pessoas se forma, muita gente querendo descer e o segurança não deixa. Então, eu que estava no primeiro degrau, olho pra escada rolante do lado e o Ritchie (sim, o cantor) está também no primeiro degrau da outra escada rolante. Eu o cumprimento, me apresento e ficamos horas conversando sobre música, vídeos e tal. Ele muito simpático com uma camisa vinho solta e mangas sem abotoar.
Do nada a gente está conversando e descendo as escadas (não mais rolantes) de uma escola que estudei do ensino fundamental até o colegial. A Jana estava junto nessa hora. E ficamos conversando de um vídeo que ele postou no blog dele (não existe esse vídeo na real) que era sobre o ronco dele e cordas de violão, que misturando tudo ficava uma bela melodia. Sim, tenho vergonha de escrever isso, mas é meu sonho, oras!
Então ele some e se transforma em um amigo meu, o Rodrigo. Tipo na época do colégio mesmo. A Jana vai embora e me dou conta que ela está levando meus cadernos, corro e os pego de volta. Depois o Rodrigo vira um colega meu, o Vítor. Ai o Vítor diz que a gente tem que ir embora da escola, resolvemos ir a pé.
Depois eu estou no meu quarto mesmo, dormindo (estranho sonhar que você está dormindo) e acordo pensando (isso tudo ainda é sonho, tipo... eu acordei no sonho): "preciso falar pra minha mãe que o Gibe morreu". Pronto. Acabou!

Mas confesso que quando estava com o Ritchie na escada rolante eu lembrei da música dele "A Vida Tem Dessas Coisas", mais especificamente da parte "A vida tem dessas coisas olha só nós dois aqui, presos num elevador..." (mas ai da pra substituir elevador por escada rolante hahaha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando o sonho...