"Gosto daquele que sonha o impossível." Goethe.

sábado, 27 de agosto de 2011

Elton Lee

Sonho que tive na madrugada de sexta pra sábado.

Eu estava na sala da minha casa (mas não era bem a minha sala), com cortinas ao vento, luz baixa, uma graaaande sala com piso de madeira e umas poltronas espalhadas pelo cômodo. Então aparece o Elton John com terno azul marinho e com detalhe roxo, usando óuclos e seu cabelinho meio tigelinha, do jeito que ele usa atualmente. Ele disse que queria me agradecer por eu ter passado uma m´sica pra ele, que ele tinha adorado muito e se chamava "Ovelha Negra". Fiquei feliz e pensei "preciso contar pra Rita Lee no twitter depois". Então começou a tocar a música e ficamos nós dois dançando abraçados e cantarolando a música. Ele só cantarolava a parte instrumental, não sabia cantar em inglês e eu fiquei cantarolando a letra. Face to face era o jeito que estávamos. E não, não estava rolando um clima, era apenas uma bela amizade. Gostei muito de dançar ovelha negra com o Elton John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando o sonho...